sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O meio de transporte em Nova Gorica

Ontem fomos dar uma volta pela cidade e descobrir como funciona o meio de transporte por aqui, em homenagem a todos vocês que virão nos visitar, lógico. Quando vierem tenho que ser uma guia bem legal! O que descobrimos é que podemos andar de trem e de ônibus pelo país inteiro. Parece que andar de trem é mais eficiente do que de ônibus. É legal também pela paisagem. Podemos visitar algumas cidades da Itália, mas para isso precisamos pegar um ônibus até a cidade da Itália mais próxima daqui (Gorizia) e de lá seguimos a viagem. Logo que eu testar os meios de transportes eu digo pra vocês o que achei, tá? Por enquanto a única coisa que tenho usado são as pernas mesmo! São muito eficientes, adianto. Pra vocês terem uma idéia daqui de Nova Gorica para Ljubjana, que é a capital da Eslovênia, conseguimos fazer a viagem de trem, em até 3 horas, custando 15 euros. Já para Bled, que parece ser um encanto, levamos menos de 2h de trem, por 9 euros. Que tal? Eu acho, de verdade, que vocês deveriam vir! hahahahaha. Saudades demais. Um super beijo, Pri.

Essa é a estação de trem. Fica a 10 minutos daqui do apartamento, andando. Reparem na escuridão. Essa foto foi tirada às 17h. Pensa num lugar que escurece rápido!

Essa é a estação de ônibus. Fica a 5 minutos daqui do apartamento.

Essa é Bled, a cidade que eu mencionei. Parece encantador, né?

Eu, morta de frio na estação de trem.

2 comentários:

Gabi Ractz disse...

UhuuLLLL... muito bom saber essas informações!
Acho que vamos querer ir para Bled, como tinha te falado!
Friozinho gostoso, amiga!
Adoro as atualizações do blog.. és demais! hahaha
Beijinhoss

Taninha disse...

Uau! Beleza pura, negaaa, gostei demais!
Dezessete horas?! É noite... ui...
Beijos, Pipoca!

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri