sábado, 14 de janeiro de 2012

O que comemos por aqui

Gostei de falar de comida! HAHAHAHAHA. Aproveitando o embalo vou mostrar pra vocês o que que as pessoas comem por aqui, de noite. Em vez cachorro quente, e os X's da vida, encontramos kebab e pizza! Aqui pertinho de casa tem uma galeria lotada desses quiosques. Cada um pede a sua pizza por aqui, não tem essa de dividir. Quando eu e o Frank fomos comer, eles acharam bem estranho quando pedimos pra dividir! HAHAHAHA. Imagina eu comendo uma pizza inteira. É enorme, mas a massa é fina. É uma delícia e bem baratinha, custa em torno de 5e. Bora comer uma pizza? Saudades de tudo e de todos, logo eu volto com fotos dos amistosos do Frank. Ele voltou a treinar na quinta-feira, mas tem treinado só de manhã e eu consigo assistir os treinos da janela da sala! HAHAHAHAHA. E por recomendações do meu irmão, fico sentadinha olhando e anotando tudo num bloquinho, quando ele chega para almoçar dou a minha opinião tática. Porque vocês sabem que eu entendo MUITO de futebol! HAHAHAHAHAHA. Um grande beijo, Pri.

O Kebab: wrap recheado com carne, alface, tomate, cebola e um molhinho levemente picante.

Eu com a minha metade da pizza de presunto! Delícia.

Essa maionese eu comprei na esperança de ser igual a da Sanduicheria da Ilha, mas foi uma tentativa frustrada! HAHAHAHAHA. A maionese é bem gostosa, mas nem se compara com a da sanduicheria!

3 comentários:

Dayana disse...

Oi Pri,estou numa fase não muito boa da gravidez, fase dos enjoos, entao olhando essas fotos... nada me apetece, mas se tivesse dado desejo... Vc iria mandar por sedex neh?!! hehehe
Deus abencoe mto vcs aí, amamos vcs!! bj, bjs
Daya do Fe

Priscila Vicente disse...

Com certeza mandaria, Day!
Desejo de grávida é uma ordem.
Pra quando é o baby?
Que Deus abençoe vocês nessa nova fase.
Um super beijo, com saudades.
Pri do Frank.

Anônimo disse...

Não esqueça de comprar uma prancheta do Joel Santana para as análises táticas.

Saulinho

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri