terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma tarde na cozinha

Hoje eu convidei uma das brasileiras, a Cris, para vir aqui em casa fazer coxinha! Quem é que não gosta dessa coisa engordante, né? Eu amo! Aqui na Eslovênia eles não conhecem, por isso chamei a Nina para vir experimentar. Ela amou! Passamos a tarde na cozinha... é um empenho e tanto, mas ficou deliciosa e matou nosso desejo por coxinhas. Ainda fizemos um bolo de banana. Bem brasileiras, né? hahahahaha. No final da tarde, a Nina, que é maquiadora, pediu para me maquiar. Foi muito divertido! Amei nossa tarde, bem brasileira: com muita bagunça e comidinhas gostosas. Um super beijo, com muitas saudades, Pri.

Nós três, com a mão na massa, literalmente. No final a Nina já estava falando que era brasileira, de tantas coxinhas que fez. HAHAHAHA. Ela deve pensar que no Brasil a gente só come, de tanto que eu falo das nossas comidas! hahahahaha.

O resultado final: irresistível. Cris e eu estamos pensando seriamente em montarmos uma quitanda para vender salgadinhos na Eslovênia. HAHAHAHAHAHA.

O bolo! Massa da cuca famosa e em cima bananas carameladas. Delícia!

Nina me maquiando! Ficou lindo o resultado final, combinou muito com o meu moletom e as minhas pantufas de leopardo. hahahahaha.

2 comentários:

Taninha disse...

Que beleza! Hummm...os quitutes parecem deliciosos! Nega, elas são bem queridas e divertidas, né? Manda um beijinho pra elas. Pra ti e pro Frank tb. Bjooo!

Priscila Vicente disse...

Tava muito gostoso mesmo, tia!!! Elas são demais de queridas, ótimas companias. Aqui está muuuuito frio, hoje de manhã cedinho estava nevando... bem pouquinho, mas já fez a alegria dos pobres! hahahahaha. Super saudade!!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri