terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nossos primeiros hospedes

No domingo, dia 5, recebemos em Nova Gorica nossos primeiros hospedes: a Gabi, o Fê, muito leite condensado, bis, feijão, folhas de louro, farinha de madioca, leite ninho, café e uma infinidade de coisas que eles trouxeram para nós. Queridos! Eles estão viajando pela Europa e resolveram nos dar a honra de recebê-los nesses três dias. Íamos a Bled na segunda-feira, mas o frio nos desanimou. Eles estavam cansados e resolveram aproveitar a estadia na nossa casa para descansar e continuar a viagem, pois seguiram hoje para Viena e ficam na Europa até o dia 3 de março. Receber a Gabi e o Fê foi como hospedar dois anjos, encheram a nossa casa de muita alegria. Foram três dias inesquecíveis, que vão ficar pra sempre na nossa história: os primeiros hospedes que recebemos depois de casar! Mas agora a tradição deve continuar: para onde formos vocês devem ser sempre os nossos primeiros hospedes... seja em Dubai ou no Irã. hahahahahahaha. Agora, eu e o Frank, estamos contando os dias para os nossos próximos hóspedes: Papis e Mamys! Muitas saudades de todos. Um super beijo, Pri.

Eu e Gabi, congelando na chegada em Nova Gorica.

Eu, Frank, Gabi e Fê, no aniversário dos gêmeos, filhos da Ana, no Rio Bar. Muito brasileiros e brigadeiros, para matar a saudade do Brasil.

Gabi, eu e Nina no shopping! 

Pausa para o cafézinho.

Ontem resolvemos jantar coxinhas. Super animadas, fomos eu e a Gabi fazer uma tonelada de coxinhas! E vou dizer: a Gabi é a melhor designer de coxinhas que eu já conheci. Detalhe para vinho rosé, no copo, que estava maravilhoso e acompanhou com muito luxo o nosso jantar! hahahahaha.

Nosso jantar super brasileiro. hahahahahaha.

Combinação perfeita, né? Coxinha, Gabi e guardanapo de onça com lacinho, presente especial da minha hospede pra mim. 

Maaaaas... como nem tudo é perfeito, tivemos que nos despedir dos nossos queridos! Aí a saudade começa a bater forte novamente, na espera dos próximos hospedes.

1 comentários:

Camila D.C. Miranda disse...

Que coisaa boa receber visita por aí!! Tá abastecida de produtinhos brasileiros então?! Vai ter muita sobremesa por aí....

Bjo Pri!

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri