terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A chegada do dog

Muita gente perguntou nos comentários e no facebook onde estava o cachorro. Pois bem, até hoje de manhã ele estava na casa de um amigo do Frank desde que o Frank foi para o Brasil. A primeira impressão não foi das melhores, ele chegou todo agitado querendo brincar e por pouco não me derrubou. Ele é enorme e o meu tamanho vocês conhecem bem! Ele queria toda hora vir me cheirar e o Frank não parava de dizer pra ele que eu não gostava dele: "sai daí que ela não gosta de você". Logo o cachorro já estava na sacada e não queria mais entrar em casa, me olhava com uma cara de "você não me ama". hahahahahahahaha. Tá bom gente, fiquei com pena, mas isso não me faz gostar dele! Se eu mudar de idéia eu aviso, juro! É só o primeiro dia. HAHAHAHAHA. Um super beijo, com muitas saudades! 

Maylou, o pequeno cachorro.

A cara de feliz do Frank com a chegada do meu grande amigo canino! hahahahaha

3 comentários:

Nidi Gaidzinski disse...

AAAAAA que coisa mais lindaaaa!!! Qual o nome dele? é igual ao meu Priscila!! Manda ele para ca que eu cuido.. hahahah. Adorei seu blog.. estou acompanhando todos os posts.. Beijosss enormess!

Gabi Ractz disse...

Pri querida! Logo esse pequeno cachorro será seu melhor amigo! Tenho certeza que ele fará de tudo para te conquistar! hahahaha
Te cuida! Beijos

Camila D.C. Miranda disse...

hahahaha... eu estava esperando pra saber por onde andava esse cachorro... pq se já tivesse com vcs já haveria notícias dele, com certeza.
Mas ele é liiindo Pri... só é grande, realmente... rsrs Mas vc vai se acostumar [Pelo menos é o que o Frank espera, né?]

Beijiinhos
Mila.

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri