segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nosso cantinho em Nova Gorica

Bom, como eu não posso convidar vocês para vir aqui tomar um café e conhecer a minha casa, eu vou apresentá-la por aqui mesmo, mas aqueles que quiserem enfrentar um voo de 12 horas e toparem o café me avisem, ok? Assim já tiro meus joguinhos americanos de onça do armário e arrumo uma mesa com muitos lacinhos para tomarmos um bom café esloveno! hahahahaha.

Esse é o prédio onde moramos. Aqui as construções costumam ser assim, para os lados ao invés de ser para cima. Então não se encontram grandes construções. Nosso prédio tem 5 andares, moramos no 3º.

A entrada do prédio. Embaixo são lojas comerciais. Tem um salão de beleza muito bonitinho. Quando eu souber fazer mímica em esloveno vou tentar dar uma mudada no visual! hahahahaha

Esse é o meu maridinho checando a caixa de correio no hall de entrada do prédio.

O elevador

O corredor. Nosso apartamento é o último do lado esquerdo. São oito apartamentos por andar.

Essa é a entrada do nosso apartamento. Na esquerda o banheiro, na frente o quarto, na primeira porta da direita a lavanderia, na segunda porta a sala e a cozinha.

Esse é o banheiro! Ali onde as toalhas estão penduradas é o aquecedor. Dai deixamos as toalhas e roupas penduradas que elas ficam super quentinhas! Coisa de gringo que não se acostuma com o frio daqui.

A outra parte do banheiro. Em vez de box temos uma banheirinha!

Esse é o nosso quarto. Ali na parte de trás temos uma porta que dá para a mesma sacada que a da sala. De fundo temos a vista de uma montanha linda.

Essa é a nossa sala e esse é o meu marido jogando o seu videogame. A televisão é da última geração aqui na Eslovênia! Mega moderna.

Essa é a nossa cozinha. O nosso fogão é elétrico o que facilita e muito a limpeza porque não tem aquelas boquinhas para ficar tirando e lustrando! hahahahaha

Essa é a vista que temos da sacada, que dá tanto para o quarto como para a sala.

Dá pra ver o estádio do time que o Frank joga. Do lado tem um campinho sintético que é onde eles treinam nessa época do ano. Vou poder acompanhar tudo de camarote! hahahaha

Essa é a rua que vai para o centrinho. Onde tem aquela placa ali fica uma galeria que tem bar e vários quiosques que servem os lanches típicos daqui. 

Eu acho que era isso! Espero que vocês tenham gostado do nosso lar doce lar e que venham fazer uma visitinha o mais breve possível. Um super beijo, com saudades, Pri. 

Ps.: Hoje o dia amanheceu muito frio, temos promessa de neve! 

2 comentários:

Gabi Ractz disse...

Amiga, adorei a caminha do quarto de hóspedes! A Marie também gostou do cantinho que preparasse pra ela com carinho! Ela quer saber sobre o amiguinho dela, o labrador cheio de pelos! hahahaha
Estou com saudades! Beijinhos

Camila D.C. Miranda disse...

Prii!!!
Gostei muito do seu "lar, docce lar".
Espero poder, um dia, tomar esse café contigo!
Quero um aquecedor de toalhas pra mim tbm, no inverno!!! rsrs Acho que eu iria sentir muito frio por aí...

Beijooos!!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri