segunda-feira, 16 de julho de 2012

Começou o campeonato esloveno!

     Hoje foi o primeiro jogo do Olimpia no campeonato esloveno e o placar só mostrou o quanto o futebol é injusto e que nem sempre o melhor em campo é que vence. Logo no começo do jogo o time adversário abriu o placar e ainda no primeiro tempo conseguimos empatar com um gol do Frank! Sim, ontem foi o meu aniversário, mas os presentes se estenderam pra hoje! Acho que ninguém consegue imaginar a alegria de ter visto, ao vivo, o gol do meu maridinho lindo. Explodi de alegria quando vi ele correndo na minha direção fazendo um coraçãozinho. HAHAHAHAHA. Todo mundo olhou pra mim, de tão eufórica que fiquei! (oi, eu sou tiete!). No finalzinho do jogo, quase aos 90 minutos, o time adversário fez outro gol e acabamos perdendo a partida, mas está só começando... ainda temos um ano inteiro pela frente! 

     Vou postar algumas fotinhos que tirei hoje no jogo pra vocês terem uma noção do estádio que, por sinal, é lindo... super moderno... um gramado impecável! Um grande beijo, com saudades, Pri.

Uma panorâmica do estádio! Cheguei bem cedinho, estava alone forever esperando começar o aquecimento!

A torcida organizada: dragões (símbolo da cidade) verde (cor do time). HAHAHAHAHA. Melhor que terror boys, né? Como era a do N. Gorica. Eles estavam em poucos, mas o barulho que eles faziam era inexplicável. E eu que queria estar lá no meio berrando enlouquecidamente... hahahahaha.

Não consegui pegar o coraçãozinho. Estava tão extasiada que não conseguia ligar a máquina! hahahahaha.

Esse é o hall de entrada da área VIP. Essa foto bati no intervalo do jogo. A área VIP é open bar! Tudo de grátis. Isso que eu chamo de VIP. hahahahaha.

1 comentários:

Jair Kunzler disse...

Daz um banho!!!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri