sábado, 14 de julho de 2012

Home sweet home

     E não é que eu já estava ficando com saudades de postar aqui no blog? Pois bem. Estou de volta, agora em uma nova cidade da Eslovênia. Moramos em Radomlje, que faz fronteira com Liubliana, a capital. É como São José - Florianópolis. Em 15 minutinhos estamos no centro de Liubliana, mas aqui perto de casa tem tudo que precisamos: mercado, padaria, farmácia, correio, salão de beleza... e... um parque bem aconchegante, cheio de árvores e uma pista de corrida (viu pai?). 

     Ainda é cedo pra dizer, mas é morar aqui é bem diferente de morar em Nova Gorica. Por aqui tem tudo que precisamos e para um passeio legal não é preciso ir muito longe. Bons restaurantes, bons shoppings e H&M's enormes! hahahahahaha. Hoje encontrei uma de quatro andares, dá pra acreditar, gente? Está tudo em liquidação e as araras baratinhas estão bombando. Uma perdição! Sem falar que não é mais necessário andar meia hora atrás de um MC Donalds. Aqui do lado de casa tem um! (ui, que gordinha!). 

     Estou muito feliz de estar aqui e grata a Deus pela bondade e misericórdia Dele que tem nos sustentado até aqui. Vou postar fotinhos da nosso apê por fora e prometo, em breve (quando não tiver mais malas e caixas por todos os lados), voltar com as fotinhos do nosso lar doce lar por dentro. 

Esse é o nosso apêzinho pelo lado de fora! Diferente, né? Parece uma casinha. E ali na parte de baixo é onde tem o comércio... cafeteria, padaria, correio... na outra esquina fica o mercado!

Essa é a vista em volta: bem verdinha.

E essa sou eu: bem feliz por passar o primeiro aniversário da minha vida no verão! O dia está lindissimo hoje. Essa foto batemos no centro de Liubliana, depois de um passeio gostoso.


Amanhã eu volto com mais fotinhos! Tem jogo do Olimpia e vou lá assistir o meu amor de camarote, volto com fotos do estádio. Um super beijo, com muitas saudades, diretamente da Eslovênia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pri! Que diferente o prédio onde vocês estão morando, né! E que bom que se mudaram para a capital (ou quase). Nós também morávamos no sul e agora estamos na capital do Chil e foi uma ótima mudança!
Feliz aniversário e curta bastante essa aventura!
Beijos
Polly

Unknown disse...

Amiga, que delícia de lugar! Deu até vontade de morar por aí também (principalmente pela H&M de 4 andares!! hahaha). É bom demais te ver assim feliz!! Estou louca pra ver as outras fotos. Amo você!!

Caroline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caroline disse...

Oi Priscila! Queria umas dicas sobre morar na Eslovenia, poderia me passar seu email? Muito obrigada! Carol

Priscila Vicente disse...

Oi Caroline, meu email é prihvicente@gmail.com!

Unknown disse...

shalom Priscila... estou fascinada por esse lugar, tô quase indo pra i hj kkk, ,abração e DEUS abençoe sua vida e sua casa.

Priscila Vicente disse...

Oi querida!
Venha conhecer a Eslovênia, é realmente encantadora.
Beijos.

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Vivendo longe do Brasil
Theme by Yusuf Fikri